Registar A minha conta

Sair

Bershka – Coleção Primavera-Verão 2016

Tendências18/03/2016

A primavera só chega dia 20, mas a Bershka já tem as boas-vindas preparadas.

Esta é uma coleção que a vai levar a viajar pelo tempo e pelo mundo.

África é o primeiro destino, para então recuarmos até aos anos 70 e voltarmos ao presente, subindo até ao norte da Europa. Está preparada para embarcar?

Comecemos pela linha casual, cujo look urbano pinta-se em tons neutros, com pormenores étnicos e referências a deusas tribais. Os cortes crus, os acabamentos desgastados e os tecidos naturais são o que tornam esta linha tão especial. A atenção ao detalhe nunca foi tão grande, fazendo com que cada peça seja única, digna de uma verdadeira deusa.

O folk e as tendências boémias dos anos 70 também são uma forte influência, onde a conjugação de diferentes texturas é predominante. Mas é o streetwear que dita as regras desta coleção urbana, com as suas sweatshirts, bomber jackets e calças slim-fit. Peças cruzadas em macramé, vestidos assimétricos e casacos militares saharianos completam esta tendência fortemente inspirada em África.

A linha smart sobe a latitudes mais altas, refugiando-se no minimalismo nórdico. As calças largas, dobradas e de pregas predominam, os casacos com cortes direitos são a peça-chave e a ganga no seu estado puro mas discreto, continua como básico essencial.

Já está a sentir o calor? Nós estamos.

Por

Outras novidades

Top