Newsletter

Registar A minha conta

Sair

Corpo e alma Natura

Tendências14/10/2015

Com a chegada do tempo frio, é altura de renovar o guarda-roupa com peças mais quentes e confortáveis. Para esta estação, a Natura preparou uma coleção única, onde a essência da marca está presente em todas as suas peças, através das suas cores, texturas e padrões.

"Corpo e alma Natura", é o que a marca quer transmitir às mulheres portuguesas. Ao vestirem qualquer peça Natura vão sentir-se em harmonia com elas próprias e o mundo que as rodeia.
 
A coleção outono/inverno apresenta quatro linhas, onde a essência Natura é transmitida na perfeição:
 
A linha Wild Roses é um tema que reflete uma mulher urbana, simultaneamente romântica e rebelde. As suas peças destacam-se pelos tecidos como as rendas, chiffon e crepe Gerogette com acabamentos “esfiapados” e aplicações como correntes e tachas metálicas.
 
A linha Mythical Folk apela à mulher de espírito jovem, urbana e sofisticada. Os seus principais motivos decorativos são os geométricos, inspirados pela simbologia mítica e florais simples. Os bordados destacam-se neste tema, bem como os prints bicolores ou degradés de tons.
 
A linha Bohemia fala-nos de uma mulher de espirito boémio, contemporâneo, com um espírito 100% Natura. Este tema utiliza vários tecidos como os algodões, malhas tricotadas e jacquards. E destaca-se pelas sobreposições, aplicações como franjas, atilhos e beads e ainda pelo mix de prints.
 
O Cool Artic é um tema “clean” e sofisticado, com um lado minimalista mas também com uma influência subtil de tribal Navajo, através do uso de determinados motivos decorativos. Os seus materiais destacam-se pelos tricots, lãs, e pelos sintéticos. Os detalhes como as penas, as franjas e ainda os motivos geométricos e étnicos, refletem uma mulher urbana de espírito livre e descontraído, mas sempre com um lado sofisticado.
 
A coleção terá uma renovação constante da linha de produtos, com novidades semanais, que irá garantir sempre uma oferta variada, atrativa e principalmente, próxima da mulher Natura.

 

Por Parque Nascente

Outras novidades

Top