titleNewsletter.newsletter

Primark prepara a primavera

Sugestão de presente - Homem21/01/2016

A tendência de transição para a primavera é inspirada no movimento da água. "Undercurrent" (ou "Corrente Submersa", assim se chama a nova coleção da Primark para homem, baseia-se na fusão entre luxo desportivo e elementos de elegância informal. Dos gorros às parkas, as peças surgem frescas e leves, concebidas em tecidos mais ligeiros e cores mais vivas, criando um visual descontraído.

Os tons aquáticos constituem a base da coleção, começando nos brancos glaciares e azuis pálidos, e progredindo para tons celestes ou para o azul-marinho profundo. Esta transição na cor vê-se também nas gangas, que desempenham um importante papel na abordagem desta época, e que aparecem em tons claros, médios e escuros, com cortes skinny e slim.

No que toca aos tecidos, o destaque cai sobre os voluptuosos visuais fluidos. As transparências, conseguidas com nylon transparente com forro em rede, criam um efeito de revelação. Destaque também para os estampados, como os reflexos distorcidos da água e os azulejos de piscina, que foram aplicados em camisolas, t-shirts e camisas.

Uma boa maneira de entrar neste look é optar por camadas leves, começando com a peça do momento para homem, o blusão de aviador. Este surge numa versão leve e adaptável, capaz de fazer a transição entre estações, tornando-o perfeito para usar com uma camisa casual aberta ou uma t-shirt estampada e combinado com umas calças de ganga. Este visual fica completo com uma mochila e ténis desportivos em tons neutros, versáteis e adaptáveis a uma variedade de conjuntos.

Por Aqua Portimão

Outras novidades

Top
Top